novas aventuras


Cynthia, você está conseguindo transmitir todo seu conhecimento com muito profissionalismo além da alegria e um sorriso contagiante. Nós atletas e amantes da bicicleta agradecemos pelo que está sendo feito e bem feito. Parabéns TV Educativa e toda equipe pelo programa Pedala Paraná.
— Luiz Iran Guimarães, triatleta, ciclista, Pres. da Federação Paranaense de Triathlon e Diretor da Triativa
 
 

transformar e seguir em frente


Afirmo com orgulho que o ciclismo salvou minha vida. Em 2014 passei por dificuldades financeiras e um divórcio doloroso. Foi quando decidi comprar uma bike usada. Com o passar do tempo, pedalar somente nos fim de semanas já não bastava. Aos poucos me tornei um exemplo de vida saudável.
— João Guilherme Souza de Oliveira, 32 anos, funcionário público, pai e ciclista. 

siga seu coração

 

Obrigado Cynthia por nos proporcionar um show de dicas de pedal por Curitiba. Minha esposa e eu ficamos com água na boca e olhos brilhando para fazer um tour pela sua linda cidade. Valeu!
— Marco Antonio Madureira, Minas Gerais
 
Sou um  jovem quarentão 100% sedentário. Tenho uma bike que insiste em permanecer guardada na garagem de casa. No dia seguinte ao primeiro episódio do Pedala Paraná, tirei a poeira da magrela e saí a pedalar. Vi a cidade de um outro ângulo. Fui a lugares onde o carro nunca antes me levou. Comecei a perceber coisas simples: que moro próximo à uma ciclovia, que o shopping, o supermercado, a lanchonete e a padaria perto de casa têm estacionamentos para bike. Tudo isto já estava pronto. Era só abandonar o conforto do carro. Adotei um projeto simples: num diâmetro de até 4 km, vou me locomover apenas à pé ou de bike. Xô, sedentarismo. Em 2019 quero realizar o meu primeiro cicloturismo. Estou aguardando os próximos programas para planejar este sonho. Cynthia, parabéns pelo teu sucesso.
— Ricardo Toledo, 47 anos - autônomo - Curitiba - PR.
 

novas perspectivas


Graças a Deus, um programa de bike 🚴💨 Nós ciclistas estávamos merecendo algo assim. Show de bola, parabéns Cynthia pela iniciativa. Esperando o próximo episódio pra ver qual rota fazer com o pessoal!
— Jeison Farias